Daniela Mercury fala sobre polêmica envolvendo a banda 'A Bronkka'

Depois de ter dado declarações no Roda Baiana, programa da Rádio Metrópole, em que criticava a atual produção de algumas bandas de pagode baiano, citando o grupo ‘A Bronkka’, a cantora Daniela Mercury envolveu-se uma polêmica com a banda. Nesta sexta-feira (20), em entrevista ao programa Zumzumzum, da Itapoan FM, Daniela explicou a declaração e as críticas que fez ao grupo de pagode. 
 "Sou embaixadora da Unicef, sou mãe, e estava preocupada com os vídeos que vi na internet. Tem bandas de pagode, que não é só a que eu citei, que tem um texto agressivo, vulgar. Acho que a sociedade tem que tomar cuidado com isso", disse. Sobre a confusão, ela minimizou: "Eu alertei e pedi com muito carinho que os meninos buscassem outro tema, que não explorando e desmerecendo a mulher. Eu, como mulher forte, autônoma e que protege as crianças não poderia deixar de falar". 
Após a crítica de Daniela feita no programa Roda Baiana, o cantor da “Bronkka”, Igor Kanário, chegou a proferir uma série de ofensas contra a cantora através do seu perfil no Twitter e durante os shows da banda, iniciando toda a polêmica.
Fonte: Muritiba Notícias / Postado por Alexandre Matos
22 de Janeiro de 2011