O pré-candidato a prefeito Dr. Raimundo Jean (PMDB), confirmou durante entrevista ao FORTE NA NOTÍCIA na tarde desta quarta-feira (6), que o seu nome foi parar na lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) junto a outros gestores com contas reprovadas, por conta do processo 006260/02, referente a uma padaria comunitária que foi construída na localidade de Sapucaia em 2002.
Segundo ele (Jean) seu contador já está reunindo toda documentação que foi exigida pelo tribunal de contas. “O processo existe por houve uma solicitação do TCE com referência a uma prestação de contas da padaria que não foi feita. O médico acusa o presidente da associação da Sapucaia de ter impedido sua equipe de tirar fotos do local que comprovariam a realização da obra.
Questionado sobre a existência de outros processos, Dr. Jean revelou que aguarda o julgamento da Justiça com relação a alguns recursos que são referentes a contas que foram aprovadas com resalvas. “Essa conta só foi reprovada porque o processo correu a revelia. Eu não sabia de nada, não recebi correspondência de nenhuma instituição sobre o assunto. Fui pego de surpresa”. Por telefone, o advogado Jaime Vieira Lima afirmou que a lista do TCE é equivocada, é que seu cliente encontra-se apto a participar das eleições municipais deste ano.
Fonte: F. na Notícia / Postado por Alexandre Matos
06 de Junho de 2012