Valtércio emite nota sobre decisão do TSE

Caras amigas e amigos,
Diante de inúmeras notícias contraditórias, me sinto no dever de tranquilizar o povo de Cruz das Almas, que já abraçou a nossa campanha. Continuo candidato a prefeito de Cruz das Almas, juntamente com o nosso companheiro Gerson Rubronegro.
Portanto, não só a nossa campanha continua, como será intensificada ainda mais. Todas as atividades de campanha estão mantidas, nada mudou, salvo a adesão cada vez maior de apoiadores ao nosso projeto. Por isso, convocamos a nossa militância a intensificar as visitas aos bairros, de casa em casa, para que possamos assegurar a vitória deste grande projeto coletivo, democrático e transformador que mudou a face de nossa cidade e melhorou a vida de milhares de pessoas.
A injusta multa que recebi por supostamente ter feito propaganda eleitoral antecipada já foi quitada. Esta multa, da qual recorremos, se deve ao fato de minha imagem aparecer em um outdoor em que desejamos um feliz 2012 ao povo de Cruz das Almas, fato muito diferente do ocorrido com o nosso adversário, condenado tanto pelo TCE quanto pelo TCU por má aplicação dos recursos públicos, este sim, um problema gravíssimo que merece o rigor do poder judiciário e a repulsa da população.
Advogados e juristas, embasados em decisões anteriores da própria Justiça Eleitoral, garantem que não há a mais remota possibilidade de se barrar uma candidatura por conta de uma multa por suposta propaganda eleitoral, que não foi julgada em última instância e, mesmo assim, já foi quitada. Tranquilizados com essas informações, recorremos da decisão e, ao mesmo tempo, intensificamos nossa campanha nas ruas e praças de nossa cidade.

Fonte: F. na notícia / Postado por Alexandre Matos
29 de Julho de 2012