Padrasto engravida menina de 14 anos em Salvador


O desempregado Gilmar Conceição, 23 anos, que vinha abusando sexualmente da enteada de 14 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (16), em Cajazeiras, por investigadores da 13ª Delegacia Territorial (DT), depois de ter sido denunciado à polícia pela companheira. A mãe da garota observou alterações no corpo da filha e descobriu que ela já estava no quarto mês de gravidez.
Segundo informou o delegado Miguel Cicerelli, titular da 13ª DT, há um ano Gilmar abusava da adolescente, à qual ameaçava para não ser delatado. A violência ocorria durante o dia, quando a mãe da vítima saia para trabalhar como doméstica e deixava a garota e os irmãos menores sob os cuidados do companheiro, com quem vivia há dois anos.
Conduzido à 13ª DT por uma guarnição da Polícia Militar, Gilmar foi autuado em flagrante por estupro e transferido para o Presídio de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça. A garota será encaminhada ao Projeto Viver (Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual), na Avenida Centenário, onde terá acompanhamento psicológico.

Fonte: Ascom / Postado por Alexandre Matos
17 de Agosto de 2012