Polícia prende acusado de homicídio e assaltos em Cachoeira

Policiais Militares, prenderam na noite do dia 07/04, no Distrito de Vinte e Cinco, Ednaldo Souaz de  Jesus,  de 21 anos, conhecido como" Tam". No momento da prisão, "ele estava de posse de uma motocicleta, Yamaha  Factor Ybr, tomada de assalto na cidade de Conceição da Feira.

A motocicleta pertencia ao Sr. João Ferreira e foi tomada no dia 06/04, por volta das 23.00hs, além de um aparelho celular roubado de outra vitima no 05/04.

Ednaldo tinha mandado de prisão em aberto, na Comarca de Cachoeira-Ba, devido a participação dele, na morte do Sr. MANOEL DOS SANTOS, vitima de latrocínio, ocorrido em 06/11 no Povoado do Calolé, em Cachoeira, de quem subtraiu a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

Segundo informações da policia "Tam" vinha aterrorizando moradores do Distrito de Capoeiruçu, praticando vários roubos, e inúmeros arrombamentos. A policia calcula, que entre 08 a 20 crimes dessa natureza foram perpetrados por ele naquela região. 

Pelo menos 10 vitimas compareceram na Unidade Policial e fizeram o reconhecimento do acusado,  ele encontra-se recolhido na Custódia da Delegacia de Policia de Cachoeira, a disposição da Justiça Criminal. 

O Delegado de Policia Civil do Município da Cachoeira, solicita a outras vitimas que compareçam a Unidade Polícial para fazer o reconhecimento e prestar Declarações.

Informações Policia Civil

Postado por Alexandre Matos
11  de Abril de 2013