Muritiba: Jovem sobrevive após levar quase quinze facadas



Na noite deste sábado (06), Ednaldo Paixão 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi agredido com facas e pedaços de madeira, por um bando do traficante Pica Pau, do Padre Piazza, após um desentendimento com o líder da quadrilha. De acordo com a Polícia, os agressores desferiram aproximadamente quinze golpes de faca no corpo da vítima, além de uma paulada na região da cabeça. Ednaldo foi socorrido por um popular, que tirou o mesmo do bairro onde desenrolou o crime, levando-o para Travessa Lions Clube, onde aguardou a chegada do Serviço Móvel de Urgência ( SAMU 192), estando no local, após quase uma hora do ocorrido. 

Os acusados:

A Polícia Militar, realizou buscas durante toda madrugada deste sábado, mas não encontrou os quatro suspeitos do crime. Segundo os policiais, as diligências irão continuar. A Polícia destacou que todos os envolvidos tem passagens na Delegacia, e tramitam com drogas no bairro periférico da cidade.

Risco de vida:

Ednaldo passou por cirurgias no hospital da cidade, mas segundo boletim médico, seu quadro inspira cuidados, pois três perfurações foram profundas. Uma fonte revelou a nossa reportagem que Ednaldo encontra-se lúcido e afirma a todo instante que irá vingar as agressões.

Postado por Alexandre Matos
08  de Abril de 2013