Quatro mortes violentas registradas na Micareta de Feira


Quatro mortes violentas foram registradas em Feira de Santana, durante o período da Micareta. Dentre as causas das mortes estão desde homicídios até autos de resistência (trocas de tiros).
  

Claiton Mota Barros, 37 anos, morreu em troca com policiais militares do Tático Móvel, na noite de sábado (27). O homem, acompanhado de Girlene dos Santos de Jesus, teria assaltado um táxi. A mulher, que reside em Senhor do Bonfim, alegou que foi obrigada pelo companheiro a praticar o roubo. Ela foi presa.

O ex-presidiário Ailton Sérgio Silva dos Santos, conhecido como Serginho Tubarão, foi morto em troca de tiros com policiais civis na Estrada Velha do Aviário, na manhã do sábado (27). Ele é acusado de homicídios, estupros e assaltos, principalmente as vans que faziam o transporte entre os bairros Aviário e Limoeiro.
  
Regivan Mota Bastos, 37 anos, morreu vítima de tiros, na manhã deste domingo (28), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O homem estava internado desde o último dia 8, após ser baleado no bar Cajueiro Drinks, no conjunto Sítio Novo. A vítima residia na rua Almirante Barroso, localidade de Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo.


Um jovem aparentando ter entre 20 e 23 anos, trajando bermuda estampada, camisa azul e boné preto, com as tatuagens ‘Vida Loka’ e ‘Amor’, foi morto a tiros, na manhã de sexta-feira (26), na Via Local G, no conjunto Expansão do Feira IX, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto da Embasa.

Postado por Alexandre Matos
29 de Abril de 2013