Pinheiro: O Bahia é um patrimônio público


O senador Walter Pinheiro (PT-BA) manifestou, através do microblog Twitter nesta sexta-feira (17), seu apoio ao movimento de reformulação do Esporte Clube Bahia, que vem mobilizando a torcida, políticos, empresários, ex-jogadores e lideranças. Pinheiro se colocou à disposição de ajudar, mas destacou que não pretende integrar conselho nem cargo.
“Me coloco à disposição para ajudar o futebol da Bahia, mas não quero, como sempre fiz, misturar política com o futebol. No papel de torcedor e senador só mais um disposto a contribuir com o Bahia e o futebol baiano. O Bahia é um patrimônio público, portanto deve ser tratado como tal”, disse.
Esta não foi a primeira vez que o senador utilizou o Twitter para criticar a atual situação e a diretoria do clube. Após a partida inaugural da Arena Fonte Nova, em 7 de abril, quando o Bahia foi derrotado por 5x1 pelo Vitória, Pinheiro disparou: “Duas experiências na Bahia: uma de como uma boa gestão constrói um grande estádio, e outra, de como uma péssima gestão destrói um grande time”.


Postado por Alexandre Matos
17 de Maio de 2013