Homem é preso com 60 kg de maconha em Santo Ant. de Jesus


Nesta terça-feira (30), a 4ª Coorpin prendeu Propício Rodrigues da Silva Neto, 28 anos, morador  do Loteamento Maria Amélia, bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus,  com mais de 60 kg de maconha .
Em entrevista coletiva à imprensa da cidade,  Propício disse ter comprado a droga em Pernambuco e  esta chegou no bairro Rádio Clube através de veículos. Tudo deixa transparecer que a  droga já tinha endereço certo.  “Não pretendia comercializar, mas entregar aos donos. Veio para eu fazer as entregas”, ressaltou. O meliante disse que trabalhou  na Clínica Mãe, em Salvador , por isso conseguiu os 8 mil reais para comprar a maconha. “Comprei com dinheiro limpo de trabalho. A compra foi feita por telefone e o dinheiro depositado no banco”, explicou.
Ele que também é usuário de drogas disse que a maconha seria usada no período do São João. Ainda disse que precisava vender as drogas para aumentar sua renda, pois precisava pagar conta de água, luz e o aluguel. “Já fui preso como usuário e agora caí com 60 kg de maconha. Vamos ver até onde Deus quer. Tudo depende Dele”, concluiu.
Dr. Paulo Guimarães, coordenador da 4ª Coorpin, relatou que esta prisão é fruto de denúncias anônimas. Em razão destas,  a S.I fez uma diligência no bairro rádio Clube e conseguiu flagrar o meliante. “Ele será autuado em flagrante e estará à disposição da Justiça”, frisou.

Postado por Alexandre Matos
02 de Maio de 2013