Clientes do Banco do Brasil, da cidade de Muritiba, estão insatisfeitos com o serviço no auto atendimento do Banco durante os finais de semana e feriados prolongados. Os clientes e correntistas reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Na ultima sexta-feira (31 de maio), segundo dia de um feriado prolongado, acompanhamos a D. Ana Maria até o caixa para ela realizar um saque. Encontramos mais dois correntistas que estavam visitando a cidade e, chateados, reclamaram que teriam que se deslocar até Gov. Mangabeira, já que os caixas eletrônicos estavam sem dinheiro disponível.
Clientes da agencia local também usaram as redes sociais para expor sua indignação quanto ao atendimento interno do banco, segundo uma postagem de Lourival Augusto, em um grupo no Facebook, o sistema "boca do caixa " e atendimento interno, em horários normais, é insuportavelmente moroso e estressante para quem espera. Ele denuncia ainda que a lei de espera de 15 minutos é desrespeitada, pois a distribuição de senhas não é prioritária, existindo apenas um caixa para atender a grande demanda, o que ele considera uma "piada de mau gosto para com os muritibanos".
Carlos Edan, também cliente do banco, diz que já perdeu as contas de quantas vezes reclamou junto a ouvidoria. D. Ana Maria, cliente do Banco do Brasil que acompanhamos no inicio da matéria, conseguiu realizar o saque, horas depois, na agencia de Governador Mangabeira.
Nossa reportagem vem tentando entrar em contato com a gerencia da agencia local, até o momento, sem sucesso.
Postado por Alexandre Matos
7 de Junho de 2013