Vereadores de Muritiba aprovam projeto que doa terreno para Fabrica de Salgadinhos


Aconteceu nesta terça-feira, 27 de agosto, mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores da cidade de Muritiba. No plenário, o líder do governo, Clementino Pereira Fraga Filho (PP), Kéleu, parabenizou a atuação da prefeitura de Muritiba em relação a reforma e ampliação no distrito de São José do Itaporã.

Segundo o vereador Ule, na gestão passada, ele chegou a comprar com recursos próprios um portão para ser instalado no cemitério, já que cachorros estavam entrando no local espalhando ossos humanos e elogiou a reforma que, segundo Kéleu, "está a todo vapor e, em breve, será entregue a população".

Falta de água-O vereador Gonzaga (PDT) chamou a atenção para famílias que ainda sofrem com a falta de água na localidade do Carro Quebrado, zona rural do município. Na oportunidade, o vereador, líder da oposição, Dr. José Carlos Brandão, disse que, em conversa com o prefeito de Muritiba, Roque Isquem, pediu que o problema fosse resolvido também no Gravatá.

Fabrica de Salgadinhos-Foi votado e aprovado com unanimidade o projeto de lei que autoriza o executivo a doar o terreno para a Empresa Salgadinhos Bahia, Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, que será instalada em Muritiba.

Para o vereador Zé Bim (PDT), a geração de emprego e renda é um dos principais desafios do executivo e, com essas ações, vai fortalecer a economia da cidade.