GOV. MANGABEIRA: Estudante de medicina morre em trágico acidente na BR 101


Leandro Freire Murta, 33 anos, estudante de medicina, natural de Minas Gerais. Perdeu sua vida num trágico acidente  por  volta das 20h, da noite deste último sábado (31/08) quando passava pelo KM 211 da BR 101 sentido Governador Mangabeira a Cruz das Almas. Ele estava pilotando a motocicleta Honda Twister (CBX 250) de cor amarelo, com placa JMG 2375 de Salvador-BA.

Segundo informações da Polícia Militar e Rodoviária, o estudante havia sido atropelado por um veículo que fugiu do local, e a moto ficou no sentido contrário da pista sendo arrastada por quase 400 metros por um ônibus de placa NZN 4386, com licença de Eunápolis, da empresa Brasileiro, que fazia excursão com evangélicos para a cidade de Belmonte. Segundo informações exclusivas para o JORNAL FORTE NO RECÔNCAVO, feita por moradores de Cruz das Almas que estavam presentes no local, o estudante fazia o mesmo roteiro sempre nos finais de semana  para ver a sua namorada que é moradora de Cruz das Almas. Ao ver o corpo esfacelado na BR sob intensa chuva, a namorada do estudante entrou em colapso nervoso sendo amparada por amigos e populares.

O corpo ficou no local sob a guarda da Polícia Militar até às 22h na espera da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Técnica para encaminhar o corpo ao IML de Santo Antônio de Jesus.

domingo, 1 de setembro de 2013