Wagner comemora: Crescimento faça PIB baiano E 50% Acima da MÉDIA brasileira


O Governador Jaques Wagner abre o Seu Programa de Rádio Desta terça-feira (3) comemorando o Crescimento Econômico da Bahia, Que Superou uma mídia nacional. "Para MIM alegria E: Primeiro, EM Relação AO Brasil. (...) No Primeiro Trimestre, o PIB cresceu 1,5%. (...). E a Minha alegria, evidenciados, Que FICA AINDA Maior com a Bahia, JA Que NÓS tivemos hum Crescimento de 50% Acima da MÉDIA brasileira ". 

Wagner also destaca a Participação da Bahia na 41 ª Feira de Turismo das Américas, segmento Que Cresce nenhuma interior baiano, EM locais Como o Vale do São Francisco ea Chapada Diamantina. 

O Governador Diz Que o Crescimento industrial brasileiro, EM UM Ano, de 0,2% FOI EO Estado cresceu 30 Vezes Mais. "Significa Que nos vamos Gerar Mais Emprego. Por ISSO Que eu ESTOU Semper indo parágrafo fóruns fazer País, ea São Paulo, ao Rio de Janeiro, Buscar Novos Investidores Que queiram trazer EMPREGOS E INVESTIMENTOS Pará a Bahia ". 

"... a gente VEM se qualificando Praticamente Como hum dos Dois Maiores parques de Energia dos Ventos "

Pará Wagner, a Bahia also se destaca no Brasil Pelo Desenvolvimento da Indústria eólica. "Nos temos Excelentes Ventos, principalmente no interior da Bahia, na Chapada Diamantina, Região de Sobradinho, e Realmente a gente VEM se qualificando Praticamente Como hum dos Dois Maiores parques de Energia dos Ventos, Uma boa porqué Energia Limpa é".

Terça, 3 de setembro de 2013