Bahia empata com a Ponte Preta em casa

Quem imaginou um jogo fácil para o Bahia, diante da vice lanterna Ponte Preta em casa, se surpreendeu. O time de Campinas endureceu o jogo e vendeu caro o empate em 1x1 para os Tricolores. Apesar do ponto somado, que colocou a zona de rebaixamento a quatro, o Bahia perdeu uma posição e caiu para 14º.
A partida morna só esquentou um pouco entre o minuto 21 e o 35, quando os gols saíram para cada lado. Primeiro quem marcou foi Willian, da Ponte Preta. O vice artilheiro marcou seu 13º gol em contra ataque rápido. O camisa 9 recebeu de Rildo um passe açucarado e só tocou para tirar de Lomba.

Até então sem apertar muito os visitantes, o Bahia acelerou o jogo e empatou com Fernandão. O centroavnte, assim como o colega pontepretano, só precisou de um toque para marcar, depois de cruzamento de Rafael Miranda.

Depois dos gols, tanto Bahia como Ponte Preta mantiveram o ritmo quase preguiçoso de jogo. O Tricolor indo para cima, mas sem muito perigo, e os campineiros em contra ataques sem dar sustos. No fim, tudo como deveria ser: empate.


Domingo, 06 de Outubro de 2013