IIº Fórum de Comunicação do Recôncavo Baiano acontece neste sábado (05), em Conceição do Almeida

I Fórum de Comunicação do Recôncavo Baiano

O IIº Fórum de Comunicação do Recôncavo Baiano, acontece nesse sábado (05), na Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida. O programa abordará temas como comunicação; internet e redes sociais; o rádio na era digital e jornalismo; e convergência tecnológica.
O fórum terá também workshop SUS para Comunicadores, que pretende orientar os profissionais da imprensa sobre a construção do Sistema Único de Saúde (SUS), com temas como o financiamento do SUS, responsabilidades dos governos, organização e estruturação dos sistemas de saúde, legislação que regulamenta o SUS e pactuação entre os municípios para oferta de serviços.
O evento terá as palestras de Ricardo Luzbel, diretor da Associação Baiana de Imprensa (ABI) e presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD), do coordenador de novas mídias da Secretaria Estadual de Comunicação, Leonardo Vilanova, do coordenador do curso de Jornalismo da Faculdade Regional da Bahia (UNIRB), Celso Duran, e do radialista e diretor da Rede Baiana de Rádio, Dilson Barbosa. As inscrições são gratuitas. Informações de Divulgação


Sexta, 04 de Outubro de 2013