Laje: Polícia prende assaltantes que explodiram caixa eletrônico

 Quatro homens envolvidos com a explosão de três caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Laje, a 226 quilômetros de Salvador, na última sexta-feira (4), estão presos. Policiais civis e militares localizaram Sérgio dos Santos Oliveira, 29 anos, Cássio Jesus dos Santos, 36, Ivan Santos Rosa, 44, e José Carlos Santos Oliveira, 23, no município de Elísio Medrado.
Foram apreendidos com eles dois carros roubados, armas, munições, e uma motocicleta. Os outros integrantes do bando que conseguiram fugir com o dinheiro, estão sendo procurados.
O Fiat Strada prata e o Gol 1000 vermelho utilizados pelos bandidos na fuga, foram interceptados na localidade de Serrote. Houve troca de tiros, e Vanderson Ferreira dos Santos, 42, morreu ao chegar ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O Gol, com seis assaltantes a bordo, conseguiu furar o cerco policial, sendo abandonado na BA-026.
Uma escopeta calibre 12, um revólver 38, municiado, farta munição, um colete balístico, dois celulares, duas máscaras “brucutu”, um pé de cabra, duas barras de ferro e partes de um caixa eletrônico do banco estavam dentro do Fiat Strada.

Terça, 08 de Outubro de 2013