PM morre em acidente de carro em Feira de Santana


O policial militar Alessandro Castro da Silva Peixinho morreu em um acidente de automobilístico no final da tarde deste domingo, 29, em Feira de Santana. O Soldado Peixinho - seu nome de guerra - estava de folga e era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ele tinha 19 anos de corporação.

Segundo um agente da - SMT -  Superintendência Municipal de Transito -,  o acidente ocorreu após o motorista do veículo Ford Ka, cor prata, em que o PM viajava no banco de carona, perder a direção. O veículo bateu no meio fio do lado direito da pista. O condutor não foi identificado.

Várias versões foram dadas ao ocorrido, uma delas é de que, o militar fugia de uma perseguição e até mesmo que tinha sido alvejado por tiros. De acordo com o tenente coronel Vandelar, todas as possibilidades serão investigadas, "a morte foi causada por traumatismo craniano e segundo a Perícia Técnica, não há sinais de perfurações no corpo da vitima", disse.

O oficial informou que recebeu a noticia por volta das 17h30min e ao chegar ao local o PM já estava morto. "Recebi a noticia e me desloquei para cá. Populares já haviam acionado o SAMU, retirado ele do carro e prestados os primeiros socorros, mas, não foi possível salvar a sua vida."

As causas do acidente serão investigados. Não havia marcas de frenagem na pista, que é controlado por radares e velocidade permitida de 50 Km.O Militar era casado e deixou um casal de filhos.


Segunda, 30 de Dezembro de 2013