Trânsito: Duas pessoas morrem após atropelamento na BR- 324

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, no fim da tarde de ontem segunda-feira (9) no Km 527 da BR-324, provocou a morte de duas pessoas em frente à distribuidora PDA, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Charles Maicon da Silva Marinho, 25 anos, e Adriana Santos de Oliveira, 38. 

Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, o casal era funcionário da Nestlé e tinha acabado de deixar o turno. Ao chegar na rodovia, no sentido Feira de Santana, Charles perdeu o controle da moto de modelo Honda Pop, onde carregava Adriana, e caíram no asfalto.

Um caminhão Ford Cargo, com licença de Guarulhos, vinha logo atrás e o motorista Adalberto Silva, 38 anos, ainda tentou evitar o atropelamento, mas não conseguiu. Ficou marcada na pista a marca de frenagem do caminhão. A PRF informou que um terceiro veículo, um Pálio, também se envolveu no acidente, mas ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o que teria levado o jovem a perder o controle da moto. Segundo colegas, Charles tinha deixado o turno de trabalho e deu carona para a colega.


O trânsito ficou congestionado no local e a pista ficou parcialmente interditada até a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Central de Polícia

Terça, 10 de Dezembro de 2013