Gabriel Paulista ataca Maxi: “Existem homens de caráter e existem mercenários”

 



A contratação de Maxi Biancucchi pelo Bahia causou grande burburinho no futebol baiano. E no velho continente, a informação da mudança do primo de Messi, que sai do Barradão e desembarca no Fazendão, também não foi bem aceita, pelo menos, por um jogador e ex-companheiro do gringo, o zagueiro Gabriel Paulista.

O defensor, revelado nas divisões de base do Vitória, e que atualmente joga pelo Villarreal na Liga Espanhola, não deixou barata a transferência do atacante para o Tricolor. O jogador utilizou o seu perfil no Facebook para atacar Maxi.
"Hoje jogo na Europa, enfrento Messi e tem gente aí no Brasil que se acha o próprio Messi. Existem homens de caráter e existem mercenários. Existe jogador de futebol que realmente ama o clube e existe jogador de futebol que só visa o dinheiro. Só tenho uma dúvida em meio a tudo isso: Será que ele mudará o nome da filha pra Sardinha assim como mudou de time? Saudações Rubro-Negras!! Feliz 2014", escreveu o zagueiro.
Em seguida, o defensor apagou a postagem. Maxi chega ao Bahia, após boa passagem pelo Vitória, onde se tornou xodó da nação rubro negra. No entanto, após diversas negociações, o argentino não renovou com o Leão e agora irá vestir a camisa azul, vermelha e branca.

Sexta, 10 de Janeiro de 2014