Muritiba: Assessoria de comunicação realiza seminário


O departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Muritiba está realizando o seu primeiro seminário. Intitulado Seminário Municipal de Comunicação Institucional, o evento iniciado nessa quinta-feira (9) na Câmara de vereadores, tem com objetivo apresentar as mudanças e estratégias para uma melhor relação comunicacional da prefeitura com a comunidade, imprensa local e regional em 2014.

Em seu primeiro dia, o seminário abordou temas importantes como: redes sociais, palestra ministrada por Anderson Bella; comunicação institucional, com o Professor José Carlos; além da campanha publicitária da prefeitura para 2014, apresentada por Joelson Paz.

O seminário serviu também para o lançamento da Agência Municipal de Comunicação – AMC, órgão que agora reponde oficialmente pela assessoria de comunicação do governo municipal.

O encerramento do seminário está marcado para essa sexta, as 18h00 na câmara municipal, onde acontecerá um debate com a imprensa local e regional. Além da equipe do governo municipal, o seminário contou ainda com a participação da imprensa local e regional.

Sexta, 10 de Janeiro de 2014