Aniversário de Salvador: Wagner libera mais R$1,3 bi em obras





As grandes obras que estão sendo realizadas pelo governo do Estado em Salvador para melhorar a mobilidade urbana, com a construção de viadutos e novos corredores de tráfego, são um presente para a capital baiana e seus moradores. Na próxima semana, Salvador comemora 465 anos e em seu programa de rádio semanal ‘Conversa com o Governador’, Jaques Wagner fala sobre a importância dessas obras.

“Em primeiro lugar eu quero deixar desde já meus parabéns a todos os soteropolitanos por mais um aniversário de nossa querida capital e informar que vamos assinar ordem de serviço para dois corredores transversais fundamentais que vão ligar a Suburbana e a BR-324 até a Orla Atlântica, com um prazo de três anos de execução. O primeiro vai ter 13 quilômetros e vai ligar a Orla até a Avenida Suburbana, no trecho Lobato, passando pelo Alto do Cabrito, pela Capelinha e Pirajá, fazendo a interligação da Pinto de Aguiar com a Gal Costa”.
O governador explica que “para se ter uma ideia da dimensão dessa obra, alguém poderá sair da Suburbana, na altura do Lobato, e chegar em Patamares, através da Pinto de Aguiar, na Orla de Salvador. Então, é uma obra importantíssima, a Pinto de Aguiar já está bem avançada e eu vou assinar esse outro trecho”.

Terça, 18 de Março de 2014