Governador Mangabeira: Três acidentes na mesma semana e no mesmo local deixam quatro mortos

“Foi uma semana trágica no KM 207 da BR 101, trecho de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano”. Assim foram os comentários nas redes sociais e nas rodas de bate papo em cidades da região. Tudo começou na noite da última terça-feira (11), quando um grave acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras duas em estado grave.

Já na manhã de sexta-feira (14), outro grave acidente, dessa vez envolvendo uma carreta, uma caçamba, um veículo modelo Siena e um carro forte, que resultou na morte de três pessoas e deixou outras três em estado grave.

Na tarde deste sábado (15), no mesmo local, quando caminhões guinchos trabalhavam na retirada da caçamba envolvida no acidente, outros três veículos se envolveram em uma colisão. Mas dessa vez não teve vítima fatal. Uma mulher foi socorrida pelo SAMU 192 em estado de choque, mas de acordo com informações colhidas pelo Mídia Recôncavo, a mesma foi medicada e passa bem. Os motoristas que trafegam no local devem redobrar a atenção, já que a pista encontra-se escorregadia, por conta do vazamento de óleo ocorrido nos acidentes.

Segunda, 17 de Março de 2014