Maragojipe: Projeto Março Mês da Mulher fecha com chave de ouro

O domingo (30) foi especial para as mulheres maragojipanas com o encerramento do Projeto Março Mês da Mulher, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o comércio e institutos de belezas. Serviços como cortes de cabelo, escova, manicure e estética foram ofertados durante todo o dia. Dona Claudia Maria dos Santos, auxiliar de serviços gerais, cortou os cabelos, fez maquiagem e as unhas. “To feliz por estar aqui hoje cuidando de mim, me sentindo valorizada” afirma a auxiliar sorridente.

Além dos serviços de beleza, também houve sorteio de geladeiras, fogões, TVs, máquinas de lavar, camas box, armário de cozinha, ferros de passar, liquidificadores, celulares e pranchas de cabelo. Depois da premiação, o evento contou com shows dos artistas Iracema e Nenho onde colocaram todos pra dançar, fechando o projeto com chave de ouro.

A prefeita Vera Lúcia, que acompanhou de perto toda organização do evento, afirmou estar muito feliz, pois todas as ações realizadas no mês voltado para as mulheres foram pensadas com carinho e respeito. “Todo o mês foi especial para elas. Quero agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram a realizar o projeto. Agradeço em nome de todas as mulheres do município, foi lindo.”

Terça, 01 de Abril de 2014