PRESSIONADO, VITÓRIA ENCARA ATLÉTICO-PR APÓS VEXAME NA COPA DO BRASIL



Após ser eliminado pelo modesto J.Malucelli em Pituaçu na última quinta-feira (24), o Vitória volta a jogar na praça esportiva, neste domingo (27), em jogo válido pelo Brasileirão. O Leão recebe o Atlético-PR, às 16h, tentando esquecer o péssimo início de temporada e voltar a ter as boas atuações que deram ao time o quinto lugar na última edição da competição.

Para tentar sair da má fase, Ney Franco resolveu mudar o esquema tático e dar mais força de marcação ao setor de meio campo. O treinador sacou William Henrique da equipe titular nos treinamentos da semana, e promoveu a volta do jovem volante Marcelo, que chegou a fazer bons jogos na temporada passada, mas  nesse ano não vem tendo boas apresentações.

Além do ‘Pica-pau’, Marquinhos também pode ser sacado da equipe. Em negociações com o clube para renovar o contrato, o atleta foi um dos mais hostilizados pela torcida no jogo que tirou o Leão da Copa do Brasil, e com uma péssima atuação, esteve longe de justificar os R$ 150 mil mensais pedidos pelo seu empresário.

Desfalque – Um dos jogadores mais experientes do grupo, o lateral Juan está vetado. O atleta reclamou de dores na coxa, e o departamento médico o tirou do jogo. Será mais uma chance para Euller, que deve assumir a posição, já que Mansur continua de fora após sofrer uma lesão na face na primeira rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Atlético-PR
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Pituaçu, às16h
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA-AL), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (CBF-ES) e Vanderson Antônio Zanott (CBF-ES).

Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Dão e Euller; Marcelo, Cáceres, José Welison e Hugo; Marquinhos (Caio) e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Atlético-PR: Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson. Técnico: Miguel Ángel Portugal.

Domingo, 27 de Abril de 2014