Prisco está junto com criminosos de alta periculosidade e sem comer

O Corpo Jurídico da Aspra obteve, Neste domingo (20), Informations preocupantes sobre a Prisão fazer vereador soldado Prisco, custodiado los Presídio Federal, EM Papuda, em Brasília. According to Informations divulgados Pela Equipe de Defesa do militante, o vereador ESTA los Prisão Comum COM OUTROS 16 Presos de Alta periculosidade Opaco respondem a Diversos crimes.
"Ele. Teve Que mentir sobre o Motivo da Prisão, JA Que Defende DIREITOS dos Policiais Militares do Estado da Bahia, o Opaco significaria Risco de morte de para o edil. FOI Obrigado a CONTAR that estava Preso POR estelionato ", afirmou o Advogado Dinoemerson Tiago.

Ja o Coordenador-Jurídico da Aspra, Fábio Brito, ma uma permanencia de Prisco los Prisão Comum ATÉ terça-feira (22), QUANDO OS Internos receberão Visita e Localidade: Não Será, será Possível Mais Esconder SUA Identidade. "Ele. ESTA Desesperado. Temendo Segurança Pela. E Muito Arriscado Mante-lo ESTA Onde ", afirmou.  

AINDA Segundo o Corpo Jurídico, como Informations Mais récentes São de Opaco o vereador Prisco Localidade: Não se Alimenta JÁ Opaco possui Problema crónico de estomago e Coração (Vinha seguindo Dieta prescrita POR Médico) e Localidade: Não PODE Ser Submetido como Refeições do Presídio. "Em Papuda, oferecem AOS Presos Água de Torneira e elementos teme Pela Saúde Física. Vamos Solicitar Análise Médica ", avisou o advogado, Dinoemerson Tiago.

Os Advogados agoram tentam Contato com a Comissão Nacional de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Esperança de Que possam Intervir e afastar Risco iminente de morte sofrido Pelo vereador Prisco.

Segunda, 21 de Abril de 2014