Bahia x São Paulo: Hoje, às 22h na Arena Fonte Nova


Depois de uma longa pausa para a Copa do Mundo, os jogos do Campeonato Brasileiro voltam nesta quarta-feira, com a realização de seis jogos que são válidos pela 10º rodada, tendo Bahia e São Paulo, jogando na Arena Fonte Nova, às 21h50, como destaque da abertura da rodada para nós, os baianos.
A pausa da Copa do Mundo foi fundamental para o Esporte Clube Bahia, que aproveitou o recesso para reforçar o grupo com a contratação de 4 novos jogadores e recuperação de atletas lesionados, e, sobretudo, para evitar a continuidade do declínio técnico, já que o clube perdeu às três últimas partidas antes da Copa do Mundo. O triunfo do tricolor de Salvador é preciso e necessário.
O time com apenas oito pontos separado apenas por um ponto do Coritiba, que é o primeiro da lista dos rebaixados e joga nesta quarta às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba contra o Figueirense, e como o triunfo é bem provável, faz do jogo Bahia e São Paulo, uma necessidade de subir na tabela, como também fugir da zona de rebaixamento. 

FICHA TÉCNICA - BAHIA X SÃO PAULO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Heronildo Sebastião Freitas da Silva

Quarta, 16 de Julho de 2014