Rui entrega em Salvador obras de contenção de encostas e títulos de terra


As obras de contenção de encostas realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) já atenderam milhares de moradores em Salvador e serão entregues pelo governador Rui Costa neste domingo (29). 

A solenidade, marcada para as 8h, no Loteamento Condor, localizado na Via Regional (Águas Claras), contará também com as presenças do secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, e do presidente da Conder, José Lúcio Machado. 

A ação faz parte do Programa de Contenção de Encostas lançado pelo Governo do Estado e, neste primeiro grupo, inclui intervenções nas seguintes localidades: Rua Marisol e Loteamento Prof. João de Barro, em Cajazeiras, além das ruas São Rafael, em Pau da Lima/São Marcos, e 12 de Julho, em Castelo Branco/Pau da Lima. 

No total, o programa contempla quatro grupos de encostas em 98 áreas de risco alto e muito alto identificadas no Plano Diretor de Encostas da capital.Ainda na manhã de domingo (29), às 10h, o governador Rui Costa também participa, no Colégio Polivalente do Uruguai, da solenidade de entrega de 780 títulos de terra (regularização fundiária) às famílias que moram na região de Alagados, nas seguintes localidades: Massaranduba, Joanes, Mangueira, Uruguai e Novos Alagados. Política Livre.

Domingo, 29 de Março de 2015