Ato contra governo Dilma reuniu 4 mil pessoas na Barra, diz PM

Aratu Online Salvador Ato contra governo Dilma reuniu 4 mil pessoas na Barra, diz PM



Cerca de 4 mil pessoas participaram do ato contra o governo Dilma organizado para às 9h deste domingo (13), na Barra, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, os manifestantes caminharam do Farol da Barra ao Morro do Cristo, incluindo caminho de volta, acompanhados por um minitrio e grupos de fanfarras.
Vestidos predominantemente com roupas nas cores verde e amarela, tal qual o ato realizado no dia 15 de março, o grupo reivindicou o impeachment da presidente, a redução do número de ministérios e o fim da corrupção no País. Além disso, uma parcela do grupo também protestou contra o Programa Mais Médicos.
Um esquema especial de policiamento com um efetivo de 257 policiais militares acompanhou a mobilização comandada pelo Movimento Brasil Livre (MBL), que foi encerrada por volta das 13 h, nas imediações do Cristo. A PM considerou  o ato pacífico, não tendo registro de ocorrência no local.
O protesto contou com a presença de políticos de oposição ao governo federal como o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), e os deputados federais Antonio Imbassahy (PSDB), José Carlos Aleluia (DEM), João Gualberto (PSDB).
Além da capital, o movimento foi realizado em 18 cidades da Região Metropolitana de Salvador e interior. Aratu Online.

Segunda, 13 de Abril de 2015