Ceará volta a vencer o Bahia e é campeão da Copa do Nordeste

CDzu0d1WIAE3qQe.png large


A torcida do Ceará arrumou a festa, colocou 63.903 no Castelão, maior público registrados em estádios brasileiros depois da Copa do Mundo, e pôde comemorar. O Vozão voltou a vencer o Bahia, desta vez por 2×1, e selou a campanha invicta na Copa do Nordeste com o título.
O triunfo foi selado com um gol em cada tempo e com cenários parecidos. No primeiro tempo, aos 16 minutos, quando o Bahia pressionava para abrir o placar, Ricardinho cruzou na área, Charles subiu mais do que a defesa e cabeceou para o gol.
Na segunda etapa, assim como no primeiro tempo, o Tricolor tomava às ações do jogo, mas aos seis minutos, sofreu o baque. De escanteio, novamente Ricardinho cruzou e Gilvan foi quem aproveitou. O segundo gol matou o jogo. O Bahia até tentou a virada, único resultado que lhe serviria neste momento, mas só conseguiu um gol, aos 44 minutos, com Maxi Biancucchi, que encobriu o goleio do Ceará com um lindo toque.
Agora o Bahia volta as atenções para o Campeonato Baiano. Domingo, contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Aratu Online.

Quinta, 30 de Abril de 2015