Chuvas em Salvador: semáforos com problemas prejudicam trânsito de veículos; mau tempo continua

aratuonline-transito-mau-tempo-chuva-salvador
Na manhã desta quinta-feira (09), voltou a chover forte em Salvador e o trânsito está mais uma vez prejudicado. Segundo informações da Transalvador, além dos problemas de alagamentos e pistas escorregadias, os condutores de veículos devem ficar atentos aos semáforos, já que muitos deles estão apresentando problemas ou funcionando de forma intermitente, por causa das chuvas.
Situações desse tipo foram registradas na Avenida Paralela (próximo ao Rei da Pamonha), em Itapuã  (nas proximidades do 7º Centro de Saúde), em Placafor (junto ao Plakinha), na região do Aeroclube (Boca do Rio) e na Praça da Inglaterra (bairro do Comércio).
Segundo informações da meteorologia, o mau tempo que se instalou em Salvador e várias regiões da Bahia, na madrugada de ontem (08), devido à chegada de uma frente fria, deve permanecer, pelo menos, até o próximo sábado (11). De acordo com o Climatempo, a previsão para hoje, na capital baiana, é de chuva durante todo o dia e a temperatura varia entre 22º C e 29º C. Aratu Online.

Quinta, 09 de Abril de 2015