O elenco do Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Paraná, na tarde desta quinta-feira (28), com um treinamento no campo principal do Fazendão.
A partida será nesta sexta (29), às 21h50, na Fonte Nova, e pode valer a liderança da Série B em caso de triunfo tricolor e um tropeço do Náutico, que lidera a competição com 9 pontos ganhos, no sábado (30).
Esse também será o primeiro jogo em casa com a presença da torcida tricolor no torneio, já que a partida contra o Mogi Mirim foi com portões fechados. O técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a partida.
O treinador tricolor não contará com o goleiro Omar, que se recupera de um incômodo muscular na coxa, o meia Tchô, que passou por uma cirurgia na vesícula, o lateral Railan, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, o volante Bruno Paulista, que já está na fase de transição de um problema no joelho, e com o atacante Kieza, que tem evoluído bem, mas ainda não está pronto, em virtude da gravidade da lesão que teve na coxa.
O lateral Patric teve sua suspensão mantida pelo STJD e desfalcará o Esquadrão de Aço por 4 jogos. O atacante Maxi Biancucchi treinou na academia e sua participação no jogo não está confirmada. O zagueiro Thales voltou a treinar, depois de se recuperar de uma conjuntivite. Aratu Online.