PM morto em assalto nos Correios de São José da Vitória é enterrado nesta sexta-feira

PM morto assalto correios


O soldado da Polícia Militar Demison Rodrigues Sampaio, morto após um assalto a agência dos Correios na Cidade de São José da Vitória, foi enterrado nesta sexta-feira (22), às 10h da manhã no Cemitério de Itabuna.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nota à imprensa no início da tarde desta quinta-feira (21) informando que a polícia já tem pistas dos suspeitos de assassinar o soldado PM. O policial foi assassinado ao sair em diligência para atender ao chamado de um assalto à agência de Correios da cidade. A vítima, que era lotada na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (Camacan), morreu na hora após ser atingida por um tiro na cabeça por dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto.
A SSP informou que lamenta a perda de um dos seus integrantes, se solidariza com a dor da família e de amigos do soldado e reafirma que não medirá esforços para capturar os responsáveis pelo crime.
Por determinação do secretário Maurício Teles Barbosa, todas as unidades das polícias Civil e Militar da região crime realizam diligências à procura dos bandidos, entre elas a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itabuna), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira e o 15º Batalhão da Polícia Militar, além da 62ª CIPM. Aratu On line.

Sexta, 22 de Maio de 2015