Turista russa é presa com drogas em Porto Seguro

Aratu Online Bahia Turista russa é presa com drogas em Porto Seguro


Uma turista russa de 29 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Porto Seguro, no sul da Bahia, na  de sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, oficiais do 8ª Batalhão da Polícia Militar, encontraram um saco plástico com uma substância de cor branca, pesando 145 gramas, aparentando ser cocaína em posse de Olga Sergey Mantseva.
A suspeita estava circulando desorientada com uma criança de 3 anos no colo, na Praça da Broadway, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, quando foi identificada. Ela alegou que havia perdido o voo para retornar ao seu país de origem.A droga seria levada para Moscou, onde a suspeita mora com o marido, que é iraniano.
Aratu Online Bahia Turista russa é presa com drogas em Porto Seguro 2
Após o flagrante, ela foi conduzida para 1ª delegacia Territorial de Porto Seguro, e depois será encaminhada para o presídio feminino do município de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 225 quilômetros de Porto Seguro. O filho dela foi encaminhado para um abrigo de menores do Conselho Tutelar de Porto Seguro, por indicação do Ministério Público. Aratu Online.

Segunda, 27 de Julho de 2015