Cunhado de ex-prefeito é morto durante assalto no interior da Bahia

Dois homens invadiram a casa da família de um ex-prefeito de Jaguaripe, e assaltaram seus familiares, além de roubar pertences e dinheiro que estavam no imóvel, localizado no município de Mutuípe, no Centro-Sul baiano, por volta das 20h do último domingo (9).
Segundo informações da divisão de Mutuípe da 4ª Coorporação de Polícia do Interior (4ª Coorpin/Santo Antonio de Jesus), os dois assaltantes cortaram o arame de proteção e pularam o muro da casa. Ao invadir o imóvel, os bandidos atiraram em Arnaldo Francisco de Jesus Lobo, de 65 anos, cunhado do ex-prefeito.
Ainda de acordo com informações da 4ª Coorpin, os bandidos agrediram um idoso de 97 anos com uma coronhada, empurrões e agressões verbais a outros membros da família, além de quebrar móveis da casa em busca de dinheiro. Após a ação, os dois assaltantes fugiram a pé.
A quantia levada não foi divulgada pela polícia, e apesar das investigações, a Delegada Corina Lopes conta que a identificação dos suspeitos é ainda mais complicada já que ambos estavam completamente encapuzados. Aratu Online.

Terça, 11 de Agosto de 2015