Dilma vai a Juazeiro para entregar residencias do Minha Casa, Minha Vida

aratuonline dilma juazeiro
A presidente Dilma Rousseff vai desembarcar em Juazeiro, no norte baiano, na próxima sexta-feira (14), para entregar mais de 1.480 unidades do conjunto residencial do programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade acontecerá no próprio Residencial, às 11 horas da manhã. Depois do evento, vai a Salvador, para participar de atividades e encontros políticos.
Na última segunda-feira (10), Dilma deu início à suas visitas pelos estados do Nordeste. A primeira parada foi no Maranhão, na capital São Luis, onde também entregou casas do programa de moradias do Governo Federal. Lá, a chefe de estado fez um “apelo” contra o que chamou de “vale-tudo” para atingir “qualquer governo, seja federal, estadual ou municipal”.
A petista voltou a falar que a crise pela qual o país passa é momentânea, uma situação “temporária”. “Vou fazer um apelo. Vamos repudiar sistematicamente o vale-tudo para atingir qualquer governo, seja o governo federal, seja o governo dos estados, dos municípios”, disse a presidente. Aratu Online.

Quarta, 12 de Agosto de 2015