Maradona manda uma mensagem aos seus fiéis: “Faz 12 anos que deixei as drogas”

Maradona
A reverência a Maradona na Argentina atinge níveis religiosos, e o chefe dessa igreja, sente-se na obrigação de dar satisfações para os seus fiéis. Dieguito, em Dubai, onde se estabeleceu recentemente, gravou um vídeo para comemorar com os “maradonianos” que recentemente conseguiu completar 12 anos sem usar drogas, de acordo com suas palavras.
“Deixei as drogas porque não conseguia levantar todas as manhãs como faço atualmente. Dediquei minha vida aos meus filhos e meus netos e para os que ainda virão pela frente porque ainda não fechei a fábrica”, afirmou, bem-humorado, o ex-jogador de 54 anos, que gravou a mensagem totalmente vestido dentro de uma piscina porque, com ou sem drogas, Maradona nunca foi uma pessoa das mais normais que conhecemos.
E para corroborar essa tese, Maradona gravou um outro vídeo, no qual mostra alguns quadros do seu apartamento, que tem fotos de Fidel Castro e Hugo Chávez, assim como uma carta que recebeu do ditador cubano e outra da presidente argentina Cristina Kirchner. Enquanto assistia a um jogo de tênis na televisão. Aratu Online.

Domingo, 16 de Agosto de 2015