Dois homens são presos e peças de carro apreendidas durante operação em Feira de Santana

Feira 1

Dois homens foram presos durante operação deflagrada pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana, nesta segunda-feira (21). Os mandados de prisão foram cumpridos contra José Estevão Guimarães Andrade, de 49 anos, e Durval Lima dos Santos, 39. No estabelecimento do primeiro foram encontradas mais de 50 peças de veículos desmontados. No administrado por Durval, havia uma Hilux, já desmontada.


Feira 2

O delegado João Rodrigo Uzzun, coordenador da 1ª Coorpin, informou que dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos ferros-velhos que funcionam naquele local. Além dos estabelecimentos de José e Durval, os policiais visitaram outros locais e apreenderam mais de cem módulos de veículos. Cinco pontos comerciais foram periciados e lacrados.

Feira 3

A operação teve o apoio de equipes das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Repressão a Furtos e Roubo de Veículo (DRFRV), além do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Durval e José foram autuados por receptação qualificada e estão na carceragem da DRFR/Feira, onde aguardam para serem encaminhados ao Sistema Prisional. Aratu Online.

Terça, 22 de Dezembro de 2015