Em busca de vagas para trabalhar no Metrô, multidão invade unidade do SineBahia

aratuonline salvador sinebahia
Um grande tumulto aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) na sede do SineBahia, localizada na Avenida ACM, região do Antigo Iguatemi. Cerca de cinco mil pessoas formaram uma imensa fila no entorno do local, em busca de uma vaga de emprego.
A procura, em larga escala, ocorreu em virtude do anúncio de 150 vagas para agentes de segurança, oferecidas pela CCR, concessionária que administra o Metrô de Salvador. A informação sobre a oportunidade do emprego foi disseminada amplamente pelas redes sociais e gerou interesse de milhares de pessoas, já que não exigia experiência para o cargo e a empresa concederia um curso de formação.
Muita gente, desde a madrugada de hoje, se concentrou na porta do SineBahia e, por volta das 7h30, houve confusão, devido a informações desencontradas sobre o atendimento , e até mesmo, sobre a possibilidade das vagas já terem sido preenchidas. A multidão destruiu uma porta de vidro que dá acesso ao local e houve uma invasão generalizada.
Relatos de testemunhas, dão conta de que vândalos se aproveitaram da situação e ameaçaram fazer um arrastão, enquanto as pessoas estavam na fila. De acordo com a Central de Polícias, uma guarnição da 26ª CIPM (Brotas) foi encaminhada, mas não confirmou a ocorrência. Aratu Online.

Segunda, 28 de Dezembro de 2015