Bahia e Vitória tentam contratar reforços para zaga

Zagueiro Victor Ramos está de férias em Salvador, treinando enquanto não define o seu futuro - Foto: Divulgação l Assessoria de imprensa


O início do Baianão deixou claro que Bahia e Vitória têm uma urgência: a de contratar zagueiros para o restante da temporada. Ambos os times começaram o Estadual com apenas um defensor mais 'rodado' e com o elenco preenchido por garotos formados na base.
E esse tem sido realmente o foco das diretorias nos últimos dias. O Tricolor corre atrás de trazer por empréstimo Nathan, do Palmeiras, enquanto o Leão tenta repatriar o prata da casa Victor Ramos, que jogou em 2015 pelo mesmo Verdão.
Victor Ramos está de férias em Salvador. O Vitória quer contratá-lo, porém, esbarrou no alto salário do jogador, que  ganha cerca de R$ 220 mil por mês no Monterrey (MEX), pelo qual tem contrato até 2017.
Interessado em ficar na Bahia, Victor já aceitou reduzir parte do salário. Sem espaço por lá, o clube mexicano aceita emprestá-lo sem custos para o Leão, mas não quer dividir os salários, pauta que ainda está em discussão. O martelo deve ser batido nos próximos dias.
Para o técnico Vágner Mancini, é importante ganhar opções. Além do experiente Guilherme Mattis e do garoto Ramón, que formam a dupla titular, o comandante só tem os recém-promovidos Vinícius e Josué no elenco.

Sábado, 13 de Fevereiro de 2016