Rui entrega estrada e determina ampliação de colégio em Crisópolis


Mais de 97 mil moradores de Crisópolis e municípios circunvizinhos, no nordeste do estado, já estão sendo beneficiados com a entrega da restauração dos 17,3 quilômetros da estrada que liga a sede municipal, na BA-398, ao entroncamento da BR-110. 

A obra, entregue pelo governador Rui Costa nesta quinta-feira (25), custou aos cofres estaduais R$ 6,46 milhões. Na ocasião, também foram entregues 154 títulos de terra a agricultores de oito municípios da região.

Ainda no município, o governador visitou o Colégio Estadual Presidente Médici e anunciou a reforma da sede da unidade e a construção de um novo prédio ao lado da estrutura atual, que reunirá todas as séries em um só local, atendendo a um antigo anseio da comunidade.

Atualmente a escola funciona com três anexos afastados do prédio principal.“Para mim, é muito importante estar perto dessa criançada e ver no que podemos avançar para essa alegria continuar. Eu tenho um compromisso com elas e por isso determinei a reforma e ampliação do colégio”, disse Rui. Política Livre.

Sexta, 26 de Fevereiro de 2016