Presidente vem à Bahia em dia de atos a favor do governo

Dilma e Rui vão entregar nesta sexta-feira, 18, moradias do Minha Casa, Minha Vida em Feira - Foto: Lúcio Távora | Ag. A TARDE
No mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Bahia para entregar 3.052  unidades habitacionais de quatro empreendimentos construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira, 18, às 9h30, em Feira de Santana, manifestantes pró-governo vão realizar uma caminhada no Campo Grande, em Salvador, 15h, em defesa do governo e da democracia.
Um quarto empreendimento será inaugurado, em cerimônia simultânea, em Itabuna. Nos quatro, serão mais de 12 mil pessoas  beneficiadas pelo programa habitacional, que teve investimento total de aproximadamente R$ 190 milhões. O governador Rui Costa (PT) participará da inauguração.
Com mais esses três empreendimentos inaugurados nesta sexta em Feira, a população da cidade está sendo beneficiada, até agora, com mais 15.010 unidades habitacionais já entregues pelo  governo no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. A Tarde.

Sexta, 18 de Março de 2016