Mãe de Isabella Nardoni revela a revista que está grávida de um menino

Reprodução
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos em São Paulo, está casada e  grávida de um menino, aos 32 anos.
“No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas”, contou Ana Carolina para a Revista Veja (SP).
Na época do assassinato, ela estava namorando, mas o relacionamento acabou meses depois. A administradora ficou solteira por 2 anos e, segundo contou à “Veja”, que conheceu o marido Vinicius Francomano, de 29 anos, num bar. “Tem gente que fala que fui corajoso”, contou o jovem que ficou assustado com o assédio nas ruas.
Ainda segundo a entrevista, a gestação foi programada, e desejada pelo casal que se conheceu em 2010 e se casou em abril de 2014, na Catedral Anglicana. “Não tinha esperança em relação a isso (ter filhos), mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto. Fiquei grávida de Isabella aos 17 anos, hoje tenho 32”, avalia.
“Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim”, afirmou Ana Carolina. Varela Notícias.

Sexta, 22 de Abril de 2016