Afastada da presidência, Dilma passa final de semana com a filha e netos em Porto Alegre

http://varelanoticias.com.br/afastada-da-presidencia-dilma-passa-final-de-semana-com-a-filha-e-netos-em-porto-alegre/

Depois de uma maratona de pressões por todos os lados e afastamento da presidência da República, a presidente Dilma Rousseff (PT) está em Porto Alegre para descansar. Ela chegou na sexta-feira (13) e se encontra no seu apartamento, na zona sul da cidade. De acordo com a assessoria da Dilma, o objetivo da viagem é unicamente familiar.
Dilma está passando o fim de semana com a filha, Paula, e os dois netos, Gabriel, de 5 anos, e Guilherme, nascido em janeiro. Neste sábado (14), ela andou de bicicleta na primeira hora da manhã, como já costumava fazer em Brasília. A presidente afastada esteve acompanhada de seguranças para pedalar pela orla de Guaíba. Quando está em terras gaúchas, Dilma costuma visitar o ex-marido, o advogado Carlos Araújo, considerado seu “conselheiro informal”.
No final de semana passado, quando também estava em Porto Alegre, a petista atendeu a pedidos e desceu na portaria de seu edifício para receber flores de simpatizantes que se reuniram para lhe desejar um feliz Dia das Mães. Varela Notícias. Varela Notícias.

Segunda, 16 de Maio de 2016