Vitória vence Corinthians em jogo de viradas de placar no Barradão

(Foto; Reprodução/ Premiere FC)

Pressionados pelos tropeços na estreia, Vitória e Corinthians entraram em campo na tarde deste domingo (22) dispostos a sair com o triunfo de qualquer jeito. A tônica perfeita para um jogo franco e com bastante movimento, inclusive no placar. O Leão faturou os três pontos ao vencer por 3 a 2. Chegou a levar a descer para o vestiário perdendo de 2 a 1.
O placar foi aberto aos 25 minutos por Uendel, a favor do Timão. Leandro Domingues igualou o marcador aos 30. Somente 8 minutos depois, Fagner colocou o visitante à frente novamente. Aí veio a primeira virada, não no placar, mas no domínio da partida. O Leão voltou elétrico para o segundo tempo. Mancini compactou a equipe e esperou o time de Tite avançar para partir e contra ataque. A estratégia deu certo.
Marinho empatou novamente o jogo aos 11 minutos da etapa complementar. Teve polêmica. Atletas alvinegros reclamaram de mão. O juizão validou sem mostrar dúvida. Abalado, a time paulista não se encontrou mais em campo. Acabou dominado. O golpe final veio com velocidade. Kieza, aos 19, saiu de cara com Walter e não perdoou. A partir daí foi só cercar sem dar combate para não abrir espaço e partir para o abraço no apito final.
O resultado tirou o Vitória da 19ª posição para a 13ª, com 3 pontos. A próxima partida será na quarta-feira (25) contra o América-MG, no Independência. O Corinthians manteve-se no 15º lugar, péssimo quadro para o atual campeão. Deve enfrentar a fúria da torcida na tentativa de reabilitação, contra a Ponte Preta, quinta-feira (26), na Arena Corinthians. Varela Notícias.

Segunda, 23 de Maio de 2016