Araújo faz reza braba contra Tia Eron e Eduardo Cunha

Entre deputados federais baianos o comentário é de que José Carlos Araújo (PR), presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, tem recorrido a reza braba a fim de fazer com que a colega Tia Eron, do PRB, vote contra a cassação do presidente afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

Assim, como presidente da Comissão, ele poderia dar o voto de minerva pela cassação de Cunha, o que faria, segundo amigos, com “honra, orgulho e absoluta satisfação”, além de aparecer para o Brasil como o parlamentar que defenestrou o político mais odiado do país. 

Desde que o processo de cassação de Cunha foi iniciado na Câmara, os dois se tornaram inimigos mortais. Araújo acredita que Cunha está por trás de denúncias feitas nacionalmente contra ele por políticos de Morro do Chapéu, onde faz política e tem um programa na rádio de sua propriedade. 

Quanto a Eron, evangélica como Cunha, não revela a ninguém qual será seu voto, o único de que a comissão precisa para cassar Cunha sem a intervenção de Araújo. Política Livre.

Sábado, 04 de Junho de 2016