Isaquias volta à Bahia nesta sexta com carreata em Ubaitaba

Isaquias comemora a terceira medalha na Rio-2016 - Foto: Alexandre Loureiro l COB
Depois de cumprir uma agenda cheia, participando de diversos programas e dando entrevistas, o três vezes medalhista olímpico na Rio-2016 Isaquias Queiroz, enfim, volta para casa. Sua chegada está prevista para as 15h40 no aeroporto de Ilhéus, que fica a aproximadamente 80 km de sua cidade natal, Ubaitaba.
A recepção promete ser à altura das conquistas inéditas do baiano, que garantiu ao Brasil medalhas inéditas na canoagem- sendo o único atleta a subir no pódio mais de duas vezes na mesma edição de uma Olimpíada.
Isaquias vai chegar em Ubaitaba com festa e carreata - como teve em Salvador Robson Conceição, que ganhou o inédito ouro no boxe. Ainda no desembarque, o canoísta será recebido pelo governador da Bahia, Rui Costa.
De acordo com a assessoria de imprensa do governo do estado, Rui Costa já estaria na região de Ilhéus, e volta para Salvador após a recepção. Não ficou claro se o governador falará sobre o projeto de construção de um centro de treinamento de canoagem em Ubaitaba ou outra cidade banhada pelo Rio de Contas, como Itacaré - promessa feita após as medalhas do canoísta na Rio-2016.

Sexta, 26 de Agosto de 2016