DE PLANTÃO: Ministério Público Eleitoral funciona durante o final de semana das eleições

urna
O Ministério Público Eleitoral está funcionando em regime de plantão nesse final de semana, quando serão realizadas as eleições municipais.
Os procuradores e promotores eleitorais foram orientados a permanecer nos municípios que integram as Zonas Eleitorais, na capital e no interior e, também, no Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE/BA).
Haverá ainda uma equipe de servidores na PRE/BA, que funciona na sede do TRE/BA, à disposição dos cidadãos para recebimento de denúncias.
O plantão da PRE/BA ocorrerá das 13h às 19h deste sábado (1/10) e no domingo (2/10), das 8h às 17h. Os cidadãos poderão entrar em contato através do e-mail prba-apoiopre@mpf.mp.br ou pelos telefones (71) 3373-7015 / 7016.
O Nuel funciona na sede do MP/BA, na 5ª Avenida do CAB, n° 750, Centro Administrativo da Bahia, e o plantão ocorrerá no sábado e domingo, através do e-mail nuel@mpba.mp.br.
PARDAL – Os cidadãos podem utilizar o aplicativo “Pardal” para denunciar irregularidades praticadas por políticos, partidos e/ou coligações. O aplicativo é gratuito e, além do site do TRE-BA, pode ser baixado por meio das lojas virtuaisGoogle Play e Apple Store. Aratu Online.

Domingo, 02 de Outubro de 2016