Data e local de prova para concurso de estágio no TRE-BA são divulgadas

Filas no TRE em Salvador (Foto: Natally Acioly/G1)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) publicou, nesta quarta-feira (22), a lista final dos inscritos no processo seletivo para estágio de Nível Médio e informações para realização da prova, que ocorrerá no próximo dia 12 de março (domingo), das 9h às 11h, na Uneb - Universidade do Estado da Bahia (Rua Silveira Martins, nº 2555 – Cabula. Salvador - BA). Foram 5.933 inscritos para as 72 vagas de estágio de nível médio.
Os inscritos que não constarem na lista do Anexo Único terão prazo de 3 (três) dias úteis, contados da publicação do Edital nº 03/2017, para interposição de recurso, por meio de requerimento dirigido à Comissão instituída nos termos do item 1.4 do Edital de Abertura nº 01/2017, que deverá ser dado entrada no Protocolo do Tribunal (segunda a quinta-feira, das 13h às 18h e sexta-feira, das 8h às 13h).
Seleção
O processo seletivo será realizado mediante aplicação de prova objetiva composta de 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 (dez) de Língua Portuguesa, 5 de questões de Raciocínio Lógico e 5 de Conhecimentos Gerais.

A duração mínima para realização da prova será de 30 minutos e máxima de 2 horas. Não haverá segunda chamada ou repetição da prova. Para a realização das provas será obrigatória apresentação de documento de identidade original com foto. O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do TRE-BA, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da realização da prova objetiva. O candidato será convocado preferencialmente por telefone ou por correio eletrônico e terá o prazo improrrogável de três dias úteis, contados da data da convocação, para se apresentar na sede do Tribunal.

Os selecionados receberão bolsa-estágio no valor de R$ 600 e auxílio-transporte.  O estágio terá duração de 20 horas semanais, em horários e turnos a serem definidos pelo Tribunal. O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação da seleção pública. G1

Quarta, 22 de Fevereiro de 2017