CACHOEIRA-BAHIA: EDUCAÇÃO


Convênio entre Prefeitura e Escola Paroquial foi celebrado.
O prefeito Tato Pereira juntamente com o secretário de Educação, Gevaldo Simões, participou na tarde da última segunda-feira (27) de uma reunião geral organizada pela Escola Paroquial Dom Antônio Monteiro (EPDAM). A reunião teve o objetivo de discutir com pais, alunos e funcionários o destino da escola caso o convênio entre a instituição e a Prefeitura de Cachoeira não fosse celebrado.

Reconhecendo a importância que a Paroquial tem para todos que foram e são beneficiados com seus serviços, o prefeito garantiu aos responsáveis pela obra de assistência que administra a escola que a instituição será dotada de todos os recursos possíveis para oferecer a melhor educação aos alunos de Cachoeira. “Amanhã mesmo estaremos firmando um convênio de cooperação técnica, no qual todos os recursos humanos e materiais que a Escola Paroquial precisar colocaremos à disposição”, afirmou.

Aos pais e estudantes da Paroquial, o prefeito Tato assegurou que nenhuma escola será fechada, e que a rede municipal de ensino será equipada com a estrutura e os profissionais mais qualificados para melhor atender às aos estudantes da educação básica. “Nós não fechamos escolas! Pelo contrário, na próxima semana daremos início à reforma do Colégio Edvaldo Brandão que será um dos maiores centros de ensino da cidade. Jamais deixaremos de olhar com carinho, atenção e amor para todas as crianças de Cachoeira. É nossa responsabilidade fazer uma educação cada dia melhor”, reforçou. Radialista Gaguinho

Quarta, 29 de Março de 2017