Preso trio suspeito de envolvimento com roubo de carro e moto na Região


Dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com roubo de carros e motos em cidades de região, foram presos na manhã da última quinta-feira (30) em Cruz das Almas e Muritiba. Os policiais chegaram ao local seguindo pistas deixadas pelo grupo.

O primeiro a ser preso foi Igor Cardoso Leite Santana, de 20 anos, morador do Edla Costa, em Cruz das Almas. Durante a prisão, ele confessou o roubo de uma caminhonete carregada com confecções, na última quarta-feira (29) em Santo Antônio de Jesus. Com base nas informações relatadas pelo suspeito, os policiais da 4ª COORPIN deslocaram até a zona rural de Muritiba, no povoado do Posto Águia, onde conseguiram prender o comparsa identificado como Aléx Silva dos Santos, 26 anos. No local, foi apreendido uma S10 prata de placa JSF-7778 e, um revólver calibre 32 (municiado); ferramentas, peças, placas e motores de motocicletas com restrição de roubo. 

A terceira e última pessoa a ser presa pelos investigadores foi Beatriz dos Santos Nascimento, de 18 anos. Na residência dela, no Posto Sanca, zona rural de Muritiba, as equipes conseguiram recuperar parte da carga. Os policiais acreditam ter tirado de circulação um grupo suspeito de envolvimentos em diversos delitos na região. 

O trio foi apresentado na 4ª COORPIN em Santo Antonio de Jesus, junto com material apreendido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Forte na Notícia

Sexta, 31 de Março de 2017